segunda-feira, 27 de agosto de 2012

oi!Flores!
Vou logo avisando que esse blog e pro-ana então se você não é, não leia.
Bom contando um pouco da minha historia para voces aos uns anos atras eu 

comecei vamos dizer assim com ana,eu emagreci bastante mas depois todo mundo
começou ficar na minha cola,vendo o quanto eu comia e tal,se eu comia ai
começaram dizer coisas com:voce ta muito,magra ta parecendo que ta doente,enfim
mas pelo menos eu me sentia bem.Fui obrigada a ir no medico e me mandou ir para o
psicologo.Porque eu contei que sempre fui chamada de gorda pela minha familia e amigos,
pela minhas amigas que eram magerrima,enfim.Depois eu comecei a comer normal resultado?
virei uma baleia.Mas agora eu cai na real ja emagreci um kilo \o/ .
Poisés,to decidida agora emagrecer,minha meta é 38kl.Eu tenho 1.53 e 48kl(to mt gorda eu sei)
Eu to no desafio do blog refugio.então so isso.
Bjos.Naty

Sem comentários:

Enviar um comentário